As chuvas que estão caindo em Camaçari nos últimos dias, têm trazido problemas de mobilidade urbana para o município. O Portal fez registros da situação da Avenida Alice Uzeda, localizada em Vila de Abrantes, na costa, que está tomada de buracos.
O local precisa urgentemente de uma intervenção por parte do poder público municipal, através de uma operação tapa buraco ou pavimentação total da pista. O estado degradado da via atrapalha a vida não apenas dos motoristas, como dos pedestres, que muitas vezes são molhados de lama com a passagem dos carros.
A Alice Uzeda é uma avenida de grande movimento no distrito, onde estão localizadas diversas igrejas, colégios da rede pública e particular, e onde passam também ônibus do transporte público. Assim como ela, muitas outras ruas localizadas em bairros como Fonte da Caixa, Buris e Estiva, estão na mesma situação.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar