Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vila Tropical, a mais nova loja de moda fitness e íntima de Abrantes

Compartilhar

 

A venda através do delivery tem ganhando força nos últimos tempos, e é assim que a mais nova loja de moda fitness e roupa íntima chega a Abrantes, a Vila Tropical. O comércio do distrito vem crescendo a cada dia, mas faltava um empreendimento especifico nesse ramo.

A Vila Tropical oferece uma variedade de produtos com design moderno, tecidos de alta qualidade e modelos diferenciados. Os valores das peças são os melhores da região, ou seja, preço de atacado no varejo.

Abrantes tem ganhado muitas academias e espaços para prática de atividades físicas, além da orla que é convidativa para uma corrida, caminhada, dentre outras modalidades esportivas. Com essas diversas alternativas e ambientes propícios para o esporte, faltava uma loja como a Vila Tropical, que traz malhas de primeira linha.

E o que falar das mais lindas e diversas peças íntimas. Na Vila Tropical tem lingerie para todos os gostos e corpos, cores variadas, com ou sem renda. É quase um carinho para a pele das mulheres.

Quer conhecer os produtos da Vila Tropical e fazer pedidos, é só acessar a página no Instagram @vilatropicalfitness, lá você encontra um link direto para contato pelo whatsapp. A loja faz entrega em Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador, além de enviar para todo o Brasil.

Link direto do Instagram:

https://www.instagram.com/vilatropicalfitness/

 

 

 

 

Mais de Camaçari