De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro apresenta evolução clínica considerada satisfatória, porém ele segue Hospital Vila Nova Star, sem previsão de alta.
Ontem (15) foi feita a retirada da sonda nasogástrica com a perspectiva de que hoje fosse retomada a alimentação oral.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar