Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Profissionais da educação decidem não retomar aulas presenciais na Bahia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Durante uma assembleia realizada nesta sexta-feira (16), os trabalhadores da educação da Bahia decidiram só retomar as aulas presenciais após a imunização completa da categoria. O encontro, realizado virtualmente, foi promovido pela APLB-Sindicato.

O coordenador-geral da entidade, Rui Oliveira, pediu respeito ao sindicato e considerou inadmissível o corte de salário prometido pelo governador Rui Costa, caso os trabalhadores não compareçam ao trabalho. 

Rui Oliveira disse ainda que espera ser convidado para discutir uma saída negociável, a fim de preservar a vida dos trabalhadores da categoria, a vida do povo baiano e o compromisso com a Educação no Estado.

Por outro lado o governador Rui Costa já anunciou que as aulas semipresenciais serão retomadas no próximo dia 26 e que os professores que não comparecerem terão desconto nos salários.

Mais em Educação

Notificação de Nova Postagem
Imagem