De acordo com o boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (15) pelo Hospital Vila Nova Star, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evolui de "forma satisfatória clínico e laboratorialmente" após ter sido internado na noite da última quarta-feira (14).
"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz nota assinada pelos médicos Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Dr. Ricardo Camarinha, Dr. Leandro Echenique, Dr. Antônio Antonietto e Dr. Pedro Henrique Loretti.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar