Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

João Doria testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Através das redes sociais o governador João Doria (PSDB) informou que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15). Doria afirma que passa bem e entrará em isolamento social.

"Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual. Os demais compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia", declarou o tucano.

Mais em Brasil

Notificação de Nova Postagem
Imagem