Família de pescador de Arembepe pede ajuda para realização de tomografia

 

A família de senhor Marival de Jesus Barbosa, conhecido popularmente na comunidade de Arembepe, costa de Camaçari, como seu Pirubinha, está realizado uma campanha nas redes sociais de arrecadação de dinheiro para a realização de um exame de tomografia. O idoso está lutando contra um câncer.

A tomografia por emissão de pósitrons, ou PET, que seu Pirubinha, precisa realizar, custa R$ 3.200,00, um exame de imagem que avalia o metabolismo das estruturas analisadas, mais especialmente osso, músculo, cérebro, pulmão e fígado, entre outros órgãos. O SUS realiza o procedimento, no entanto o processo de regulação está demorando e a família teme que o problema de saúde dele se agrave.

Além dessa tomografia, seu Pirubinha já fez outros exames que têm validade de três meses e podem vencer, em função do tempo de espera para ser regulado. O quanto antes ele realizar, iniciara o tratamento ou a cirurgia.

Quem desejar contribuir pode fazer um pix para o número de celular 71996457970, ou se preferir através de depósito ou transferência para a conta Caixa agência 3462, operação 013 e conta 6366-8 em nome de seu Marival de Jesus Barbosa.

 

Mais de Voz do Povo