Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador

Operação Tacho prende quatro em Salvador

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Três homens e uma mulher tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nos bairros de Fazenda Grande do Retiro e Arenoso durante a Operação Tacho, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta quarta-feira (23). Um dos acusados foi preso na estação do metrô, do Retiro.

 

Durante as ações, em um dos alvos foram apreendidos cinco porções de cocaína e uma balança de precisão. A droga estava dentro de um urso de pelúcia, em uma casa na Fazenda Grande do Retiro.

 

Em Salvador, os bairros de Itapuã, Pau Miúdo e Uruguai também são alvos das ações. Mais de 200 policiais civis atuam na capital e interior, em São Paulo, com o apoio de 40 policiais do Garra, da Polícia Civil paulista. O objetivo da ação é coibir atuação de organizações criminosas na Bahia.

 

Nos municípios de Irecê e João Dourado, a Operação Cabelo de Ouro também cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o crime organizado.

Por: SSP

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem