Facebook
  RSS
  Whatsapp

Junho Vermelho: Ônibus de coleta da Hemoba atende bairro do Canela

Compartilhar

 

O roteiro do ônibus de coleta da Hemoba desta semana será no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (HUPES), no bairro do Canela, em Salvador. A ação começa nesta terça-feira (15) e vai até sexta-feira (18), das 8h às 17h, no estacionamento do hospital, com acesso aberto ao público de todas as regiões da capital baiana. O serviço é parte das ações do #JunhoVermelho em todo o estado.

Os voluntários poderão aproveitar a instalação da unidade móvel para realizar coletas de sangue e cadastros no banco nacional de doadores de medula óssea. Para ambos os serviços, não é necessário agendamento prévio, bastando levar RG ou outro documento oficial com foto e aguardar por ordem de chegada o atendimento.

Em Salvador – Durante todo o mês de junho as doações podem ser realizadas na sede da Hemoba, Vasco da Gama, de segunda a quinta-feira, das 7h às 18h, às sextas-feiras, das 7h às 17h e aos sábados das 7h às 12h30; nas unidades dos shoppings Salvador e Salvador Norte, de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 18h, e às sextas e aos sábados das 10h às 17h; no Hospital do Subúrbio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30; e no Hospital Irmã Dulce, de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 11h30 e das 13h às 16h.

Na sede da Hemoba, na Vasco da Gama, em Salvador, e nas unidades espalhadas pelos 21 municípios baianos, o Junho Vermelho será marcado por uma série de atividades em homenagem aos doadores, respeitando os protocolos de segurança e apresentações pequenas em áreas abertas, de maior circulação de ar.

Serviço:

O quê: Roteiro dos Hemóveis.
Onde: R. Dr. Augusto Viana, s/n – Canela, Salvador. Ao lado da reitoria da UFBA.
Quando: De 15/06 a 18/06, das 8h às 17h.

 

Hemoba

Mais de Salvador