Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Prefeito recebe deputados e vereador e debate sobre investimentos no município

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Jean Victor

A manhã desta segunda-feira (7/6) começou com a agenda cheia para o prefeito Elinaldo Araújo. Logo nas primeiras horas, o gestor do município teve reunião com os deputados federal, Alex Santana, estadual, Samuel Júnior, e o vereador de Camaçari, Manoel Filho. Com objetivo de canalizar recursos para as áreas com maior necessidade no município, durante o encontro, os deputados colocaram os mandatos à disposição para fortalecer e viabilizar as demandas prioritárias de setores, como saúde, educação e infraestrutura.

 

Na oportunidade, ao saber do deputado Alex Santana que existe a possibilidade de viabilizar a construção de uma nova escola em Camaçari, o vereador Manoel Filho sugeriu que fosse erguida na costa do município, a fim de melhor atender a comunidade da região.

 

O prefeito Elinaldo ficou satisfeito com a visita de cortesia e o resultado do encontro. “Fico feliz em saber que contamos com essas parcerias que buscam viabilizar novos projetos para nossa cidade, o que, consequentemente, junto com todas as ações já desenvolvidas pela administração municipal, trará mais qualidade de vida para nossa população”, destacou. 

 
 

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem