Muita gente se aglomerou em frente à Escola Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (03/06), feriado de Corpus Christi, para tomar a vacina contra a Covid-19. No local estavam sendo aplicados a primeira e segunda dose do imunizante.
Apesar do cuidado e organização das duas equipes de vacinação da Secretaria de Saúde (Sasau) do município dentro da unidade escolar, do lado de fora a população receosa em ficar sem a imunização, não respeitou o distanciamento social. Os idosos estavam sendo priorizados e foram distribuídas mais de 210 fichas para a primeira dose, e um número menor para a segunda dose.
Quem veio acompanhar um familiar, pontuou a rapidez no processo de aplicação da vacina, mas fez uma ressalva. “Dentro da escola está organizado, mas na entrada está um pouquinho aglomerado. Acho que uma pessoa da equipe deveria entregar a ficha na fila e não chamar as pessoas para dar”, disse a popular.




.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar