Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Moradores de rua na Gleba B em Camaçari reclamam de serviço incompleto da Embasa

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Moradores da Rua 8º do Parque, no bairro da Gleba B, em Camaçari, entraram em contato com o Portal Abrantes para denunciar um serviço incompleto da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Após solicitarem o desentupimento de uma fossa, foi feito um buraco na via e o asfalto há quase um mês não foi refeito.

De acordo com os denunciantes, eles pagam taxa de esgoto e por isso tem o direito de manutenção das caixas. O serviço solicitado foi realizado, mas a rua que precisou ter o asfalto quebrado, continua esburacada.

Segundo os moradores, o asfalto é feito por outra equipe, mas já tem quase um mês e ninguém foi ao local concluir o serviço. “O buraco está aumentando com a passagem dos carros. Todo dia eu varro as britas para dentro do buraco para não piorar a situação”, relatou uma idosa que preferiu não se identificar.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem