Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador

Segunda etapa da campanha de imunização contra a gripe começa nesta terça

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A segunda etapa de vacinação contra a gripe (H1N1) começa nesta terça-feira (11), em Salvador, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Nesta etapa, podem se vacinar idosos com 60 anos ou mais e professores das redes pública e privada lotados na capital. 

A segunda etapa vai até o dia 8 de junho, e a imunização acontece das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira. A vacina estará disponível para os novos grupos exclusivamente no drive-thru do Shopping Barra, na Avenida Centenário, além das salas de vacina nos 112 postos de saúde. Segundo a SMS, estima-se que 427 mil pessoas façam parte dos públicos-alvo da segunda etapa.

Ainda de acordo com a SMS, as crianças com idade entre seis meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde, só serão atendidos nos pontos fixos a partir de terça (11).

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem