Expostos ao sol e a chuva, é assim que está sendo tratada a população que busca atendimento na agência central dos Correios de Camaçari, localizada na Avenida Francisco Drummond. O prédio antigo precisa urgentemente passar por uma reforma e por conta da pandemia, as pessoas estão tendo que aguardar ao relento na área externa.
Muitas são as reclamações da população em relação ao local, que não conta mais nem com um profissional para fazer a segurança, os próprios servidores dos guichês organizam a fila e a entrada. Nem a porta giratória, com detector de metais, está mais funcionando.
O mato está tomando conta do que seria um jardim, falta pintura e manutenção em todo o espaço. “Isso aqui é uma vergonha, e nós que precisamos do serviço não sabemos nem a quem cobrar, se ao governo municipal, estadual ou federal. Só sei que é um absurdo o atendimento oferecido aqui já que pagamos”, ressaltou uma senhora que aguardava na fila e preferiu não se identificar.
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), é uma empresa pública federal, responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil, que realiza também a distribuição de encomendas em todo o território nacional, bem com presta outros serviços de apoio ao Governo, em todas as esferas, e de apoio à população.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar