Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Mata de São João

Municípios baianos vão ficar sem água nesta terça

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O fornecimento de água será temporariamente interrompido em cinco municípios baianos nesta terça-feira (27). De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), estão na lista as cidades de Mata de São João, Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova.

Em Mata de São João, a suspensão vai ocorrer às 8h nas localidades de Baixio, Boa Sorte, Oito de Dezembro e ruas adjacentes, Carlos Gomes, condomínios Paraíso e Mangueiras, rua da Paz, estrada Velha do Bonfim, lagoa dos Patos e Milagres. A previsão é que o serviço retorne na tarde do mesmo dia, mas a plena regularização será em até 48 horas.

Já nos municípios de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova, o fornecimento de água será interrompido às 7h para a continuidade das obras de ampliação do sistema integrado de abastecimento de Amélia Rodrigues, cuja primeira etapa está sendo concluída.

O serviço deve ser retomado gradativamente após a conclusão dos serviços, prevista para o final da tarde desta terça. A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento.

Mais em Mata de São João

Notificação de Nova Postagem
Imagem