Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Manchester City é primeiro clube a confirmar saída da Superliga

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O líder da Premier League, Manchester City, se tornou o primeiro dos 12 clubes fundadores a desistir da recém-criada Superliga Europeia, nesta terça-feira (20).

O Chelsea, de acordo com a BBC, está preparando documentação para se retirar da polêmica nova competição, mas o City já confirmou sua decisão de forma oficial.

Uma breve nota em seu site informou: "O Manchester City Football Club confirma que promulgou formalmente os procedimentos para se retirar do grupo que desenvolve planos para uma Superliga Europeia".

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem