O primeiro dia do mês de abril começou na Bahia com o recebimento de mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Mais 606.950 doses dos imunizantes Coronavac e Oxford/AstraZeneca aterrissaram em solo baiano, através do aeroporto internacional de Salvador.
Do total, 561.200 imunizantes são da Covonavac e 45.750 da Oxford/AstraZeneca, que serão levadas em aeronaves para as cidades da região metropolitana e do interior do estado. De acordo com a Secretaria da Saúde (Sesab), a maioria das vacinas desse lote são para pacientes que receberão a segunda dose.
Somente as cidades que já utilizaram 85% das doses recebidas terão direito a essa nova remessa. Este foi o 11º lote dos imunizantes a chegar à Bahia, desde que começou o processo de vacinação no Brasil. Com a chegada desta carga, o estado totaliza 2.993.550 doses recebidas desde 18 de janeiro.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar