O ministério da Saúde informou nesta sexta-feira (05) que incluiu professores e funcionários do ensino básico e superior no grupo prioritário da vacinação contra covid-19, doença causada pelo coronavírus.
A solicitação foi feita pelo Ministério da Educação. Os profissionais da área já aparecem no documento oficial do Plano de Vacinação Contra a Covid-19, disponível na página da Saúde. Para serem vacinados, os profissionais deverão apresentar um documento que comprove vínculo ativo com a escola ou uma declaração emitida pela instituição de ensino.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar