Na manhã desta quinta-feira (18/02), uma criança que tinha sido levada por bandidos, que cometeram assaltos no estacionamento de um supermercado de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de quarta-feira (17), foi encontrada em Camaçari. Durante a fuga, a menina de apenas um ano foi levada.
Foram 12h de desespero da família que buscava informações do paradeiro da criança. De acordo com a polícia, por volta das 19h de quarta, uma guarnição da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e ao chegarem no supermercado, os agentes foram informados que após cometerem os assaltos, os indivíduos fugiram em dois veículos, e uma mulher relatou que a filha tinha sido sequestrada.
Por volta das 7h desta quinta-feira, a criança foi encontrada por uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari, sem ferimentos e bem de saúde, apesar do susto. Em nota, a Polícia disse que a menina estava com o pai que seguia para um caixa eletrônico para realizar um saque, quando foi abordado.
Os bandidos levaram a criança e passaram a exigir uma quantia para liberar a vítima, mas desistiram do sequestro e a deixaram na Estrada da Cascalheira. O bebê foi encontrado por trabalhadores que passavam pela região.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar