Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Correios colocam antiga sede na Pituba a venda

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 27 de janeiro, o edital para a nova licitação do imóvel da antiga sede dos Correios, localizada no bairro da Pituba, em Salvador.

Com aproximadamente 35 mil m², o terreno ocupa a maior parte de uma quadra localizada na Avenida Paulo VI e tem o valor estipulado em aproximadamente R$ 197,5 milhões, com a redução de R$ 50 milhões comparado a licitação inicial.

A empresa desocupou o edifício em 2019 e tanto o terreno quanto a estrutura poderão ser imediatamente utilizados pelos novos proprietários.

Segundo a estatal, a ação faz parte de uma estratégia iniciada em 2017, que visa otimizar a carteira de imóveis dos Correios e reduzir custos, vendendo espaços ociosos e terrenos que não possuam mais utilidade para a empresa.

Os interessados não precisarão mais recolher uma caução para participar da licitação, somente o licitante vencedor deverá depositar adiantamento de sinal.

Para participar o interessado deverá se cadastrar como fornecedor no sistema, nas Agências do Banco do Brasil, registrar sua proposta até às 9h do dia 24 de fevereiro.

Mais em Noticias