Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Enem: Esquema especial de segurança é montado para garantir a tranquilidade da prova

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução

A polícia divulgou um esquema especial de segurança que será aplicado no próximo final de semana, durante o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para garantir a tranquilidade nos locais de prova. No total mais de 4 mil polícias estarão atuando em 1.441 locais de prova da Bahia.
 

O objetivo é preservar a ordem pública e oferecer mais segurança aos candidatos e funcionários que irão trabalhar no Enem. A ação começa com as escoltas das provas do Aeroporto Internacional de Salvador até as 56 unidades distribuidoras dos Correios, garantindo a segurança até os locais de prova. O mesmo processo ocorrerá após o término do exame, totalizando 511 escoltas.  
 

O policiamento será montado nas instituições onde o exame será aplicado, nos seus principais acessos e intensificação das ações ostensivas nos pontos de ônibus e nas estações de transbordo. O efetivo atuará em patrulhamento motorizado (carros e motos) e em duplas a pé em Salvador, Região Metropolitana e nos comandos regionais Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudoeste e Chapada.

 

Por: Da Redação Portal Abrantes

Mais em Educação

Notificação de Nova Postagem
Imagem