O Governo do Estado publicou no último sábado (24), em edição do Diário Oficial, o decreto 20.067 de 23 de outubro de 2020, alterando decretos anteriores, proibindo a realização de eventos que aglomerem mais de 200 pessoas. Na prática, o decreto permite a realização de eventos com até 200 pessoas.
No mesmo decreto, mantém a proibição do retorno às aulas presenciais em todo o Estado e ordena o fim do trabalho remoto para servidores com mais de 60 anos, exceto os acometidos de doenças respiratórias.
A Bahia acumula 7400 mortos e 344 mil casos totais de COVID, sendo 19 mil casos ativos nos últimos 13 dias, 1488 novos casos e 21 óbitos nas últimas 24 horas. Camaçari registra apenas 75 casos em tratamento hoje, com mais de 6 mil casos totais e 121 mortos pela doença.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar