Atenção estudantes, estão abertas as inscrições para as vagas de estágio oferecidas pelo Ministério Público Federal. Podem se inscrever alunos do ensino médio e superior, dos cursos de Direito, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais/Antropologia, Comunicação Social.
Ao todo estão sendo oferecidas 19 vagas distribuídas entre Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.
Em caso de dúvidas, o interessado deve ligar para (71) 3617-2273/2265 ou mande e-mail para [email protected]. As provas vão ocorrer no dia 22 de novembro e o edital está disponível no link.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar