Após contrair o novo coronavírus e ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o cantor Jorge Aragão apresentou melhoras nesta segunda-feira (19) e já tem previsão de alta para os próximos dias.
A informação foi confirmada pela assessoria do artista. Pertencente ao grupo de risco para doença, o cantor está recebendo tratamento em um hospital particular do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar