Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

???Perseguição de Paolo Marconi à Caetano é política???, diz Luiza Maia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

“O que o conselheiro Paolo Marconi faz é uma perseguição política e histórica ao deputado Luiz Caetano”. A deputada Luiza Maia (PT) criticou a parcialidade do conselheiro do TCM, no trato à processos contra o ex-prefeito de Camaçari e o fato de a decisão de Marconi ter sido “anunciada” antes mesmo do julgamento. 

 

“A oposição já vinha falando que sabia do resultado, da rejeição das contas. Com isso, e pelo desafeto que nutri a mim e a Caetano, Marconi não sabe ser conselheiro e já passou de todos os limites. A perseguição e ódio dele contra Caetano são notórios. Desde 2005 é assim”, disparou a parlamentar.

 

Luiza Maia lembrou ainda que até um pedido de suspeição contra o conselheiro, foi ele próprio quem julgou: “As atitudes deste conselheiro são absurdas, é preciso respeitar as regras jurídicas”.  

Assessoria Luiza Maia

Por: Portal Abrantes

Mais em Política

Notificação de Nova Postagem
Imagem