Após o apóstolo Valdemiro Santiago anunciar a comercialização de “semente” milagrosa de feijão, com o objetivo de arrecadar dízimos, o procurador Wellington Saraiva pedir ao Ministério Público de São Paulo que denuncie o autodenominado, por suposta prática de estelionato. Durante um culto, onde colocou 3.000 pessoas no mesmo ambiente, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus sugeriu o valor de 1.000 reais pela semente.
“Ela vai fazer prosperar e evitar todos os problemas”, disse Valdemiro se referindo ao coronavírus e pedindo que os fiéis demonstrassem amor por seus familiares comprando a semente. Em um telão mostrado imagens de como era plantada.
Mais de 50 obreiros com várias delas nas mãos passam pelas fileiras lotadas ofertando o produto, vendido em dinheiro ou com máquina de cartão de crédito. Ainda segundo Valdemiro Santiago as mortes no Brasil da Covid-19 são fake news. “Isso é coisa do maligno: simular que alguém morra para aterrorizar as pessoas”.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar