Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Mulher

Milhares de camaçarienses participam do março Mulher  

Compartilhar

 

 

Uma tarde com música, poesia e mulheres debatendo políticas públicas. Assim, podemos definir a primeira edição do Março Mulher. O evento, realizado no sábado (07/03), levou aproximadamente duas mil mulheres ao Clube Social de Camaçari para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Jaqueline Andrade, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores em Camaçari, falou da importância do debatedor ou do momento atual das políticas públicas de gênero na cidade.
“Como as mulheres de Camaçari estão motivadas e querem se eleger na primeira prefeitura do município, hoje aqui estamos com um olhar de esperança. É um momento de festa, mas também de reflexão, não apenas em Camaçari, mas no Brasil ”, contou.

Uma candidata preferida pelo PT, Ivoneide Caetano, em seu discurso, se emocionante e fala sobre a história de Camaçari, será marcada com a seleção da primeira preferência do município.

“Como as mulheres estão entendendo o momento em que Camaçari vive e estão mudando para a realidade que nosso município está vivendo, atenda ao nosso pedido de estar aqui debatendo temas importantes e construindo juntas essas mudanças. Estou confiante de que o povo volta a sorrir ”, disse.  

 

Assessoria Ivoneide Caetano 

Mais de Mulher