Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Baianas se agridem no Farol da Barra em Salvador por causa de dinheiro

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

É comum nos pontos turísticos de Salvador, a presença de baianas, que faturam através das fotos que tiram com os turistas. Mas, o valor cobrado por um registro com um dos símbolos da Bahia, foi o motivo da briga entre duas mulheres que chegaram as vias de fato, se agredindo no meio da rua, na tarde desta segunda-feira (05/11), no Farol da Barra, na capital baiana.

As mulheres que trocaram tapas e puxões de cabelo, precisaram ser separadas por ambulantes que comercializavam no local. Uma guarnição da polícia que passava no momento da confusão foi chamada por populares para conter as baianas, que se ofendiam verbalmente também.

Mesmo após o fim da briga, elas foram conduzidas pelos policiais para delegacia da Barra, para prestar depoimento sobre agressão mútua. Logo depois foram liberadas.

 

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Sefaz notifica empresas com pendências que podem levar à exclusão do Simples Nacional