Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Duas creches são arrombadas em Camaçari esta semana

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Duas creches de Camaçari foram alvos de arrombamentos na mesma semana. A primeira, foi o Projeto Social Parque Verde e segunda foi a Carmem Mirim, localizada no bairro Jardim Limoeiro.

Segundo informações passadas pela polícia, os bandidos entraram pelo telhado na unidade do Parque Verde e levaram uma televisão, um aparelho de DVD e um botijão de gás. Nem os alimentos da instituição foram preservados, todo o estoque foi furtado.

Ja na Creche Carmem Mirim, os assaltantes teriam arrombado o portão e a grade que dão acesso à entidade. Um tanquinho e os alimentos que estavam no armário (feijão, 45Kg de açúcar, 30Kg de macarrão e 5 litros de refrigerante), foram levados.

Os casos foram registrados na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari que vai investigar os crimes.

Mais em Polícia