Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Tecnologia

Ford anuncia ofertas exclusivas do Ka na final do The Voice Brasil

Compartilhar

 

A Ford promoveu uma ação inédita na final do programa The Voice Brasil, transmitida na noite da última quinta-feira pela Rede Globo. Além de dar um Ka FreeStyle como prêmio para o vencedor, a marca anunciou três ofertas exclusivas do hatch, que continuam até o dia 9 de outubro. O programa teve recorde de audiência e alavancou a promoção, gerando em poucas horas mais de 220.000 visitas ao site e mais de 6.000 cadastros de intenção de compra.

Por meio de um QR Code, exibido pelo apresentador Tiago Leifert, o público pôde entrar no site exclusivo da promoção, com três ofertas do Ka (veja neste link). O Ka S 1.0 manual, com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos e ajuste de altura do banco do motorista, é oferecido por R$41.990, com entrada de 70% e o saldo em 18 parcelas com taxa zero.

O Ka FreeStyle 1.0 manual, com central multimídia SYNC com tela de 7 polegadas compatível com Android Auto e Aple CarPlay, suspensão elevada e rack de teto funcional com capacidade de 50 kg, sai por R$51.990, com entrada de R$25.995 e o saldo com taxa zero em 36 parcelas de R$771.

O Ka 1.5 automático de edição limitada, com teto preto, bancos e rodas exclusivas e central multimídia SYNC com tela de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, conta com um bônus de até R$6.000 e é vendido por R$59.990, com entrada de 70% e saldo em 18 parcelas com taxa zero.

O The Voice Brasil 2019 registrou o maior público das últimas cinco temporadas, com 25 milhões de espectadores e mais de 18 milhões de votos na final. Desse total, 36,62% foram dados ao vencedor, Tony Gordon, que ficou muito emocionado com a conquista.

“A audiência do programa foi excelente e a repercussão da promoção surpreendeu. Durante o show, o volume de acessos simultâneos foi tão alto que o sistema chegou a sair do ar durante alguns minutos”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “Assim como o patrocínio do Rock in Rio, do qual é a montadora oficial, a presença da Ford no The Voice Brasil é outra grande ação da marca que mostra o seu momento de renovação.”

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de Tecnologia