Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Mulher é presa após dar entrada do hospital e retirar pacote de maconha da parte intima

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite da última quinta-feira (3), após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) para retirar um pacote de maconha da vagina. A sergipana identificada como Maria Cristina da Conceição Santos, de 26 anos, tinha um pacote de 15 centímetros introduzido nas suas partes íntimas.

Maria Cristina contou no boletim de ocorrências que o pacote seria entregue a outra mulher na rodoviária de Salvador. Entretanto, não foi efetivada, pois a droga ficou presa na genitália. A sergipana precisou comparecer a unidade de saúde para retirar o objeto.

Após a retirada, a mulher foi detida por agentes do posto policial da unidade de saúde e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas medidas cabíveis.

Mais em Noticias