A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou, nesta quarta-feira (02), oito novos casos de sarampo no estado. Sete foram em Santo Amaro, no recôncavo baiano, e o oitavo caso em Jacobina, no centro norte. Entre 1º de janeiro e 2 de outubro de 2019, foram 467 casos notificados na Bahia. Destes, 254 foram descartados, 204 estão em investigação e nove estão confirmados.
Segundo a Sesab, dos casos confirmados, em Santo Amaro e em Jacobina, seis pessoas não eram vacinadas e os outros dois apresentaram esquema vacinal incompleto. A faixa etária dos casos varia de 9 meses a 26 anos de idade.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar