Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Teo Ribeiro explica o que levou ele a desistir de pré-candidatura a prefeito de Camaçari

Compartilhar

 

A visita do senador Jaques Wagner ao vereador Téo Ribeiro no último domingo (29/9), além de amistosa, serviu para confirmar que o nome para representar o Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari, nas eleições municipais de 2020 será o de Ivoneide Caetano. O parlamentar explicou que desistiu da sua pré-candidatura em função dos resultados das últimas pesquisas.

De acordo com o edis, a vontade popular prevaleceu. "Não foi um acordo eu desistir. O Partido dos Trabalhadores é diferente, é de disputa e tinham vários nomes além do meu. Quem definiu o candidato foi o povo e na avaliação eu fui vencido. Nas pesquisas Ivoneide aparece na minha frente. Não sou intransigente para dizer que quero ser candidato de mim mesmo", exaltou.

Teo Ribeiro salientou que durante a visita do senador, ele pediu para que o vereador ajudasse o projeto. "Batemos um papo, ele pediu minha ajuda para fazer o povo de Camacari voltar a sorrir. Eu apenas exigi a ele, a Caetano e ao presidente do PT que o candidato tivesse como compromisso trazer de volta para a população todos os seus diretos retirados pela atual gestão", ressaltou.

Sobre sua candidatura a reeleição, Teo disse que é um soldado do partido, mas novos nomes estão ganhando força. "Vou seguir o que o grupo quiser, mas ser vereador não é minha primeira vontade. Pessoas que me apoiaram nas últimas eleições estão crescendo e não quero com a minha candidatura acabar com o sonho delas, como Danilli, Laís Martins, Fagner, dentre outros", disse.

Mais de Câmara de Camaçari