A continuidade das ações do Instituto COMVIDA - Formação e Inclusão Social, foi a pauta da reunião realizada na manhã de hoje (07/10), entre o prefeito Ademar Delgado, representantes do Instituto e empresários. O encontro aconteceu na sede do Instituto COMVIDA, em Catu de Abrantes.
Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado ressaltou a importância de ações sociais como a desenvolvida pelo instituto e se comprometeu a buscar parcerias junto aos empresários locais para a unidade.
A proposta é atrair parceiros para garantir a continuidade das ações promovidas pelo Instituto que atende jovens com idade entre 15 e 24 anos no intuito de fomentar a inserção no mercado de trabalho a partir da qualificação e estruturação pessoal. Atualmente, há 580 jovens beneficiados, todos residentes em Camaçari, nas localidades de Mutirão, Novo Horizonte e Sucupió.
INSTITUTO
Organização sem fins lucrativos que investe em iniciativas para diminuir a desigualdade social no País, o Instituto COMVIDA - Formação e Inclusão Social, foi fundado em 2007 e, atualmente, promove mais de 10 projetos socioeducacionais na busca do resgate da cidadania e autoestima.
O Instituto funciona em uma unidade própria, composta por biblioteca, laboratório de informática, auditório multifuncional, espaço cultural, espaço terapêutico, refeitório, área de convivência e salas de aula. A sede do COMVIDA fica situada na rua Novo Horizonte, nº 88, em Catu de Abrantes.
Ascom
(7).jpg)
(9).jpg)
(7).jpg)



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar