A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 23.427/2019, de autoria do executivo, que reajusta o salário de servidores estaduais dos níveis médio e técnico que ganham menos de um salário mínimo, atualmente R$ 998.
O resultado da aprovação foi possível graças a um acordo entre as bancadas governista e de oposição, que abriu mão de requerer um quórum mínimo para votação.
A proposta tramitava desde o início do mês na ALBA, após o governador Rui Costa chegar num consenso com os sindicatos que representam uma parte do funcionalismo público do estado. Segundo o governo, serão beneficiados cerca de 18 mil servidores.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar