Funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos decretaram greve por tempo indeterminado em todo o país após assembleia. A categoria pede reajuste salarial pela inflação de 3,43% e manutenção de benefícios, como dependentes no plano de saúde, continuidade de percentual de férias em 70% e vales alimentação e refeição.
Segundo o Sindicato, a decisão foi tomada após assembleia em vários estados. O Sintect-SP afirma ainda que a direção da estatal se recusa a negociar com os trabalhadores. Segundo o Sindicato, a direção da ECT quer reduzir os salários e benefícios “radicalmente” para acelerar a privatização.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar