Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Mulher mata homem com garfo de bicicleta

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Maria dos Reis de Jesus Silva, conhecida como Ninha, foi presa na última sexta-feira (05) no município de Conceição do Coité, interior da Bahia.

De acordo com informações, ele é acusada de golpear com um garfo de bicicleta o chapista Eguiomar Pinto Guimarães, no último dia 28 de junho, após um desentendimento.

A vítima foi levada para um hospital da cidade, onde foi medicada e, após ficar em observação, foi liberada. No entanto, no dia seguinte à agressão, teve convulsões e foi novamente encaminhada à unidade de saúde. O chapista acabou morrendo na madrugada de domingo (30).

Informações apontam ainda que a dona de casa teve ajuda de mais duas pessoas que ainda não foram identificadas pela policia.  Ela afirma ter feito uso de bebidas alcoólicas, e acusa do rapaz de ter tentado pegar nas suas partes intimas.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem