Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Curso de Acupuntura Auricular é oferecido em Salvador

  Aula será ministrada nesta sexta-feira (24), na Uninassau em Salvador

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Nesta sexta (24), o curso de Biomedicina da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador realiza o curso gratuito de Acupuntura Auricular. A aula será ministrada das 18h30 às 22h, na unidade Pituba.
 A acupuntura auricular é uma técnica milenar que oferece resposta rápida a dores e demais patologias, é um tratamento através do uso de agulhas ou sementes. A coordenadora do curso de Biomedicina da UNINASSAU, Sueli Marques, destaca a importância desse curso. “Vamos promover a capacitação gratuita teórica para profissionais e estudantes das áreas de saúde”, explicou.
 O curso é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas através do link:  https://extensao.uninassau.edu.br mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que será arrecadado no local. A UNINASSAU Pituba fica localizada na rua dos Maçons, 364, (próximo a 16ª Delegacia de Polícia).

Mais em Cursos e Concursos

Notificação de Nova Postagem
Imagem