Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Câmara realiza Audiência Pública para discutir a realidade dos trabalhadores após proposição do vereador Dentinho do Sindicato

Compartilhar

 

Discutir “A realidade do trabalhador brasileiro com menos direitos e menos empregos”.  É com base nesse tema que a Câmara Municipal de Camaçari realizará uma Audiência Pública na próxima quinta-feira (16), às 9h, no Teatro Alberto Martins.  

A solicitação é fruto da atuação do vereador Dentinho do Sindicato, que é oriundo do Polo Industrial e têm uma história de vida engajada na defesa dos trabalhadores.

O evento contará com a participação de Drº Clériston Bulhões, Especialista em Direito Trabalhista, Cedro Silva e Pascoal Carneiro, representantes das centrais sindicais CUT e CTB, respectivamente, além de diversas outras figuras que participam das lutas junto com os trabalhadores.

Para Dentinho, esta é uma oportunidade de dialogar sobre o cenário atual e os rumos que a cidade vai trilhar nesse aspecto. “Estamos vivendo momentos de perdas significativas para os trabalhadores, por isso eu faço esse convite para que todos compareçam a esse debate, sem exceção. Afinal, o trabalhador é a engrenagem principal que movimenta esse país”.

A expectativa é de que além do debate com a participação popular, algumas ações sejam encaminhadas para que essa triste realidade do mercado de trabalho da nossa cidade mude.

 

Ascom/Dentinho do Sindicato

Mais de Câmara de Camaçari