Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Procuradoria Geral do Estado da Bahia abre inscrição para vagas de estágio

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução Web

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE- BA) vai abrir inscrições para vagas de estágio no dia 29 de abril. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de maio, na sede da Advocacia-Geral da União (AGU), na Avenida Paralela.  Ao todo, são seis vagas para estudantes de graduação em direito e haverá formação de cadastro reserva.

Para participar, os estudantes devem estar matriculados e ter frequência regular a partir do 3º semestre e até o 7º semestre, vinculados ao ensino público ou particular.

A seleção é composta prova discursiva, prevista para acontecer no dia 12 de maio, às 9h no prédio da AGU. Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 20h semanais, com remuneração de R$ 364, acrescida de auxílio-transporte de R$ 6 por dia efetivamente estagiado.


 

Mais em Emprego

Notificação de Nova Postagem
Imagem