Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Ação da PM e PC localiza 60 kg de maconha enterrados no distrito de Abrantes

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma operação integrada para combater o tráfico de drogas, na Região Metropolitana de Salvador, localizou cerca de 60 kg de maconha, na tarde de sexta-feira (26). Três criminosos acabaram presos em flagrantes.


A localidade de Catu de Abrantes, distrito de Abrantes, município de Camaçari, foi o alvo da ação conjunta. Segundo a polícia, denúncias anônimas e ações de inteligência levaram os policiais até um terreno, em uma área denominada Mutirão, de catu de Abrantes.


Com ajuda de cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE), os entorpecentes foram encontrados enterrados. Além dos 60 kg de maconha, os policiais apreenderam também balanças e embalagens plásticas. Participaram da operação equipes da 59ª CIPM Arembepe, e da 26ª DT, Abrantes, da Rondesp RMS e da COE.

 

 

 

Mais em Polícia