Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Sessão Ordinária desta terça é marcada por alta produtividade parlamentar

Compartilhar

 

Com cerca de 35 proposições entre projetos de lei, indicações e requerimentos, a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, realizada nesta terça-feira (09/04), foi bastante proveitosa.

Na ocasião, foram aprovadas muitas indicações para melhoramento de ruas e calçadas, tanto na sede quanto nos distritos, assim como a construção e melhoramento de equipamentos esportivos, a exemplo da Indicação Nº 320/2019, de autoria do vereador Flávio Matos (DEM). A matéria pede a construção de uma praça com parque infantil e academia ao lar livre na Rua do Meio, no bairro da Gleba A.

O futevôlei novamente foi tema em pauta, dessa vez com a solicitação de construção de novos espaços para a prática da modalidade esportiva. A Indicação Nº 485/2019, de autoria do vereador Dentinho do Sindicato (PT), pediu um espaço para este fim, na comunidade de Fonte das Águas, em Arembepe.

E, sendo já parte de uma tradição da Casa em celebrar a diversidade do povo camaçariense, os vereadores aprovaram por unanimidade a Sessão Especial em homenagem ao Mês Municipal da Consciência Indígena, ao Dia do Índio e ao Povo Tupinambá de Camaçari. De autoria do presidente da Casa, vereador Jorge Curvelo (DEM), o requerimento reforça a importância de homenagear e valorizar a história do município e seu povo nativo, que historicamente contribuiu na consolidação do Brasil enquanto nação. A atividade deverá acontecer no próximo dia 24 de abril.

A sessão desta terça-feira foi realizada no Teatro Alberto Martins. As atividades parlamentares foram transferidas por tempo indeterminado para o local por conta das intervenções que estão sendo realizadas no Plenário da Casa Legislativa. 
 

Mais de Câmara de Camaçari