Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Vereador de Camaçari Zé do Pão faz críticas a oposição e ao ex-deputado Caetano durante sessão

Compartilhar

 

Na amanhã desta terça-feira (26/03) aconteceu na Câmara de Vereadores de Camaçari, a 5º sessão ordinária do primeiro semestre de 2019, na oportunidade o líder do governo na Casa, o vereador Zé do Pão (PTB) aproveitou para fazer críticas aos parlamentares de oposição e ao ex-deputado petista, Luiz Caetano. De acordo com o edis, pra oposição torce “o quanto pior, melhor”.

“O que me incomoda na oposição é a falta de entendimento. Ela tem marcado território com um candidato cassado, que é o ex-deputado Caetano. A obra do Rio por exemplo, eles abandonaram, levaram o dinheiro e o prefeito Elinaldo que teve que devolver R$ 26 milhões pra dar continuidade a ela. A cidade é um canteiro de obras e a oposição parece que não vê, mas estamos mostrando que Camaçari tem um outro semblante, porque tratamos ela com carinho, onde tem limpeza a saúde está presente, mas de 40 postos requalificados, creches sendo construídas. Temos avançado de forma diferente das outras cidades da Bahia”, destacou Zé do Pão.

Ainda segundo o vereador da situação, falta valorização por parte de Caetano, com os vereadores de oposição. “Eu tenho um carinho e respeito pelo vereador Teo Ribeiro, mas ele vem sendo enganado pelo ex-prefeito há mais de 20 anos. Onde hoje em vez de lançá-lo como candidato a prefeito, já que ele não pode, lança a esposa dele, contradizendo com todo o grupo. Tem ainda Jackson (PT), Dentinho (PT), Marcelino (PT) e Binho do Dois de Julho (PC do B), mas pra Caetano eles não são nada. Então essa posição tem que tomar uma linha e fazer projetos que venha melhorar a vida do povo de Camaçari”, finalizou.

Mais de Câmara de Camaçari