Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Escola Pública de Trânsito de Camaçari começa a funcionar nesta terça-feira

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Após completar 257 anos de emancipação política, a cidade de Camaçari ganhou na ultima quarta-feira (23) a implantação da Escola Pública de Trânsito. De acordo com o diretor geral do Detran, Mauricio Bacelar, a escola já começa a funcionar nesta terça-feira (29). 

A instituição que vai ficar localizada nas instalações da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), é destinada a população de baixa renda que deseja ter acesso à primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Para tirar a primeira habilitação é preciso ter renda de até um salário mínimo e estudado em escola pública, não possuir habilitação e ser maior de 18 anos. No local ainda serão realizados cursos de capacitação para mototaxistas, taxistas e motoristas que trabalham para a prefeitura. 

Por: Redação Portal Abrantes

Mais em Cursos e Concursos

Notificação de Nova Postagem
Imagem