Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Vitória perde e está fora da Copa do Brasil

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução

Jogando fora de casa na noite da última quarta-feira (13), o Vitória perdeu por 2 a 0 para a equipe do Moto Clube e foi eliminado da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Castelão, em São Luís, no Maranhão.  

Os gols foram marcados por Gleissinho, aos 27 do segundo tempo, e Juninho Arcanjo, de pênalti, nos acréscimos. O Leão precisava apenas do empate para avançar à segunda fase, porém sofreu nas mãos do adversário na segunda etapa.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem