Na última segunda-feira (11) um policial militar foi detido suspeito de ter baleado um funcionário de uma loja de reparos em radiadores automotivos, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.
De acordo com informações, o PM teria ficado insatisfeito com o serviço prestado. A vítima de 54 anos foi baleada no tórax e na perna, e depois foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que o suspeito foi preso em flagrante por uma guarnição da 14ª CIPM, que estava passando pelo local. Ele deve ser encaminhado para a Corregedoria da PM e o caso está sendo investigado pela delegacia do Rio Vermelho. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar