Uma festa que teria apresentação do funkeiro carioca ‘Juninho da Dez’, conhecido por cantar músicas que exaltam o tráfico e o uso da violência, foi impedida durante operação conjunta realizada por equipes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na localidade conhecida como ‘Antigo Marinheiro’, Nordeste de Amaralina. A ação aconteceu na noite de sábado (24).
Uma pessoa foi presa com porções de entorpecentes prontas para comercialização no evento.
Quatro estabelecimentos comerciais do bairro, situados entre a Rua do Norte e Olaria, foram alvos de fiscalização após denúncias anônimas que revelaram a presença de homens armados e grande incidência de poluição sonora. Equipes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Solo e do Município (SUCOM) também integraram a ação.
Trezentas e vinte pessoas que aguardavam o início do baile funk foram abordadas, entre elas um homem, de identidade ainda não revelada, capturado em flagrante com drogas. O criminoso foi encaminhado para 28ª Delegacia Territorial.
De acordo com o comandante da 40ª CIPM, major Amilton Souza, esse tipo de evento costuma atrair pessoas envolvidas com o comércio ilegal de entorpecentes e outros crimes. “Encontramos, ainda, um menor que estava em situação de risco”, revelou o oficial.
Fonte: Ascom: Marcia Santana





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar