Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bairros de Salvador vão ficar sem água

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução

Quem mora na região do Subúrbio de Salvador precisa ficar atento, a Embasa informou que na próxima terça-feira (27) o abastecimento de água será interrompido por volta das 8h em alguns bairros.

São eles Coutos, Fazenda Coutos, Nova Constituinte, Paripe, parte de Praia Grande, Periperi e São Tomé de Paripe. Alto de Coutos, Bate Coração, Bairro da Felicidade, Ilha de São João, Vila Naval, Tubarão e Vista Alegre também vão ficar sem água.

A previsão de conclusão do serviço é ainda na noite de terça (27), quando o abastecimento será retomado gradativamente. A regularização total do fornecimento é de 24h. A recomendação da Embasa aos moradores é que façam uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Mais em Noticias