Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Sispec elege nova presidente

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (SISPEC), já tem uma nova presidente. Eleita em chapa única, Márcia Novaes conversou com a nossa equipe e falou sobre o novo desafio.

“A luta foi intensa, foi o desejo da categoria que queria mudança e entendeu que nós seriamos essa mudança. Entendemos o tamanho da responsabilidade, serão muitas adversidades para administrar e agora vamos fazer uma luta diferenciada conquistando os pais e trazendo para o nosso lado”, disse Márcia.

Sobre a relação com o governo ela falou em dialogo. “Vamos fazer o dialogo, representamos uma categoria, precisamos dialogar com o governo, greve será a última instância, porém se for necessários iremos fazer”, ressaltou.

Ela ainda falou sobre as negociações. “A mesa de negociação na nossa concepção avança muito pouco, tivemos o pagamento dos retroativos, que é nosso direito, porém os aposentados estão há dois anos com salários congelados, precisamos dessa recomposição, afinal, temos uma elevação da inflação e dos custos de vida” .

“Vou trabalhar intensamente junto com a categoria para que possamos fazer a luta junto e com o compromisso de trabalhar lado a lado. Reforço que essa luta não é só por salários e sim pela melhoria da qualidade da nossa educação”, finalizou a nova presidente. 

 

 

 

Mais em Educação

Notificação de Nova Postagem
Imagem