Para quem vai prestar o XXVII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), poderá contar com mais um reforço. Na próxima sexta-feira (9), a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau promove uma "Mega Revisão" preparatória para o Exame da OAB. As aulas acontecem das 8h às 17h, no auditório Calmon de Passos localizado no campus Pituba.
Intitulado como “Detona OAB”, a revisão é destinada para estudantes ou bacharéis em Direito de qualquer instituição de ensino superior, e vai abordar as áreas mais importantes da prova, ou seja, correspondem ao maior número de questões, são elas: Direito Penal; Processo Penal; Civil; Processo Civil; Ética Profissional; Reforma Trabalhista; Direito do Trabalho; Processo do Trabalho; Direito Empresarial; Administrativo; Constitucional; além do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
O coordenador do curso de Direito e responsável pelo projeto, Vinicius Maia, enfatiza a importância dessa revisão na preparação para o Exame. “Iremos proporcionar ao público uma oportunidade ímpar de adquirir conhecimento especializado, por meio de dicas e revisões ministradas por docentes renomados nacionalmente, com ampla experiência nos maiores cursos preparatórios do Brasil, consagrados pelo elevado número de aprovações”, explica.
O Detona da OAB tem vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do site https://extensao.uninassau.edu.br, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será recolhido no local. A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo a 16ª Delegacia de Polícia).



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar